• Categoria
  • Split Hi-Wall
  • Split Hi-Wall Inverter
  • Split Piso Teto
  • Cortina de Ar
  • Multi Split
  • Cassete
  • Janela
  • Portátil
  • Kit Instalação Especializado
  • Kit Instalação Econômico
  •  
    0
    VER CARRINHO - R$ 0,00
     
    Trocas e Devoluções
    Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para Troca e Devolução de mercadorias.

    1. Regras Gerais
    a. O produto deverá ser encaminhado à Vienau Refrigeração na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
    b. Todos os produtos encaminhados à Vienau Refrigeração por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.
    c. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Vienau Refrigeração.
    d. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na Vienau Refrigeração no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.

    2. Desistência por arrependimento
    a. O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
    b. O produto deverá ser encaminhado à Vienau Refrigeração na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
    c. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
    d. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Vienau Refrigeração. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;
    e. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à Vienau Refrigeração é do cliente;
    f. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
    f.1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
    f.2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Vienau Refrigeração.

    3. Defeito
    a.O prazo para reclamação do defeito diretamente à Vienau Refrigeração é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
    b.O produto deverá ser encaminhado à Vienau Refrigeração na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;
    c.A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte à Vienau Refrigeração. O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca;
    c.O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela Vienau Refrigeração e análise do defeito relatado;
    d.A Vienau Refrigeração se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
    e.O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento Vienau Refrigeração. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado.

    4. Outros Motivos de Troca e Devolução
    a. Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da Vienau Refrigeração.
    b. Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
    c. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:
    c.1. Embalagem aberta ou avariada;
    c.2. Produto avariado;
    c.3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

    5. Formas de Ressarcimento
    a. O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
    a.1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
    a.2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Vienau Refrigeração.
    FALE CONOSCO

    Avenida Getulio Vargas, 482, piso superior, Anita Garibaldi - Joinville, SC

    47 3451-2266
    47 9104-4809
    ACOMPANHE
  • Facebook
  •  
     

    Vienau Refrigeração LTDA ME - 07.360.581/0001-11
    vendas@vienau.com.br

    2018 - Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem aviso prévio.
    As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas.

     
    Atendimento Online

    ATENDIMENTO ONLINE

    Tire suas dúvidas com um profissional

    MANDE UM E-MAIL

    LIGAMOS PARA VOCÊ

    LIGUE PARA A VIENAU

    47 3451-2266

    Atendemos na loja física de segunda à sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00 - Não atendemos aos sábados